Editais de Artes Visuais da Funarte


Artistas e grupos culturais podem fazer as inscrições pela Internet até o dia 1º de outubro
A Fundação Nacional de Artes (Funarte/MinC) irá receber até o dia 1º de outubro as inscrições para quatro editais nacionais de fomento às artes visuais. As inscrições poderão ser realizadas por e-mail, por causa da greve dos funcionários dos Correios.
As inscrições por e-mail podem ser destinadas às seguintes ações: Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais 2012; Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 9ª edição; XII Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia e o Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça – 5ª Edição.
A Funarte informa que quem optar por se inscrever por mensagem eletrônica deverá enviar sua inscrição em um único e-mail. De acordo com a instituição, não serão aceitas inscrições enviadas após a 0h do dia 2 de outubro. A ficha de inscrição deverá ser enviada escaneada, com a assinatura do proponente feita de próprio punho.
Os interessados também devem observar o tamanho dos arquivos a serem anexados. A soma dos anexos no e-mail não deverá exceder 10MB, uma vez que o provedor da Funarte não recebe anexos maiores. A efetivação da inscrição só será realizada após o envio, pela Funarte, do e-mail de confirmação.
Os endereços para envio são:
Rede Nacional Funarte Artes Visuais 9ª Edição: redenacional9@funarte.gov.br
Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais 2012: bolsaav@funarte.gov.br
Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça 5ª Edição: premiomav.fnc@funarte.gov.br
XII Prêmio Marc Ferrez de Fotografia: marcferrez2012@funarte.gov.br
Os programas oferecem oportunidades de prêmios que variam de R$ 40 a 350 mil para projetos de todo o território nacional. Eles podem estar ligados à produção de arte e à reflexão, ao debate, ao intercâmbio artístico, à qualificação de artistas, e à formação de público.

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!