Canastra, Furnas e Lagos compõem novo catálogo de MG


A secretária adjunta de Turismo de Minas Gerais, Silvana Nascimento (foto), comandou hoje o lançamento do catálogo "Roteiros Turísticos - Região do Lago de Furnas, Canastra e Lagos". Durante o evento, realizado no Espaço Minas Gerais, em São Paulo, foram apresentados novos e diversificados produtos dos destinos turísticos mineiros das três regiões, com produtos que contemplam atividades de natureza, turismo náutico, cultura, espiritualidade e aventura.

"O catálogo tem como objetivo apoiar a comercialização dos roteiros para agentes de viagens e operadores e fomentar a oferta de destinos no Estado", explicou. Segundo pesquisa divulgada pela Setur-MG, cerca de 20% dos turistas que visitam as três regiões são paulistas.

A publicação, que tem o apoio do Ministério do Turismo, faz parte de uma série de estratégias que a secretaria está desenvolvend nos últimos. "O primeiro catálogo que lançamos foi o da Região das Águas. Foi um sucesso enorme e teve um retorno muito bom. Em nossos últimos estudos, constatamos um importante crescimento de visitantes", afirma.

Outra ação destacada pela secretária foi o projeto Viaja Sudeste, lançado durante a Feira das Américas, em outubro. "Esse projeto é um xodó dos quatro secretários de Turismo. Novos roteiros integrando a essa região deverão ser lançados em breve", adianta.

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!