Curso de Elaboração de Projetos Culturais, inscrições até 12/08

Capacitação em elaboração de projetos que estimula através de exercícios e que possibilita aos empreendedores culturais tanto aprenderem a fazer projetos, quanto perceberem onde estão falhas que interferem na elaboração de propostas mais competitivas. Data de início 15/08, 20 dias (20h/aula) – Em ambiente EAD.



No dia 15 de agosto começam as aulas da terceira turma do curso de Elaboração de Projetos Culturais através de educação à distância da APSA EAD Capacitação. Essa terceira versão do curso virá com algumas melhorias como ampliação do cronograma de aulas, mais conteúdos de referência, mais exercícios práticos e conteúdos interativos em vídeo-aulas. O curso terá duração 20 dias. As aulas são dinâmicas e práticas. O curso é composto por dez aulas que tratam de temas como: desenvolvimento de projeto matriz, conceitos de projetos culturais, etapas para a construção de projetos, desenvolvimento de planos de mídia e de marketing, técnicas de monitoramento de editais. 

As atividades são executadas através do ambiente EAD que conta com grupo de discussão, exercícios, textos para baixar, acesso à impressão dos conteúdos de aulas e contato direto com o professor-tutor. O certificado será emitido apenas para os alunos que participarem das aulas e dos grupos de discussão.

E, ao contrário do que geralmente acontece em cursos na internet, as turmas são organizadas em pequenos grupos (de 5 a 10 pessoas, no máximo), exatamente para que o professor-tutor possa dar atenção às dúvidas e dificuldades de cada participante de forma mais dedicada.  "A nossa proposta é trabalhar com pequenos grupos de estudos através do EAD.", conta Ana Paula Sena, coordenadora do projeto.


Quer dar uma olhada na sala de aula? Para obter o acesso envie seu nome e E-mail através da nossa página de Contato, informando que deseja conhecer o ambiente EAD APSA. Você poderá ver nossa aula introdutória gratuitamente.




Mais informações em nossa área de cursos.

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!