Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

Ei mídia, fala pra mim!

Imagem
Eu vivo correndo o dia inteiro porque fazer cultura, ser pesquisadora e gostar de estudar no Brasil não dá dinheiro, mas dá muito trabalho, entre um projeto e outro, fico louca pra ler tudo que está rolando na rede, um dos meus objetos de estudos. 
Enfim, já existem várias formas de ler sem cansar os meus olhos. 
Tenho algumas dicas:
O jornal Folha de S. Paulo online tem um aplicativo que lê a matéria enquanto você faz outras coisas, é muito bom! Observe no topo de cada matéria e curta o "ouvir o texto"!

Ah, e tem o Google Tradutor, ma-ra-vi-lho-so! Tá bom que as traduções não são uma perfeição, mas pode dizer sinceramente, é mão na roda! Ajuda muito! Tenho certeza que os acadêmicos de hoje não viveriam mais sem um Google Tradutor! 




No tablet as buscas do Google também falam com a gente é fofo!
Então, utilize! Ainda tem o Adobe Reader, muita gente não sabe, mas ele tem uma funcionalidade de leitura em voz alta. Experimentei algumas vezes, mas ainda acho as pausas e a frequência de …

Escolha o seu!

Imagem

Boletins especiais

Imagem
Leia agora boletim especial e com seu foco! Tudo que você precisa em um só arquivo.

App APSA Projetos - Binóculo Cultural!

Imagem
Oi! Da uma olhada no App APSA Projetos - Binóculo Cultural! Funciona em qualquer celular!


Aqui é assim: achou! Curtiu!

Imagem
Estamos alcançando a casa das 4000 curtidas em  APSA Projetos. Mas não queremos que você curta por qualquer impulso de clique. 
Aqui é assim:
Quando encontrar alguma informação importante para você e seu trabalho no Binóculo Cultural, em nosso site ou em nosso Twitter, NÃO PRECISA CONTAR PRA NINGUÉM, só curtir que a gente confirma a força que a nossa seleção de notícias tem! Bora lá, ver gol!